A Articulação Nacional de Agroecologia (ANA) destaca pontos no Programa de Governo de Fernando Haddad, candidato à Presidência do Brasil, importantes para a agroecologia e democracia no País.

Leia o documento abaixo ou acesse  o link: https://bit.ly/2A8ywBK

“O alimento saudável que queremos em nossa mesa é fruto de políticas públicas de valorização e investimento na Agricultura Familiar e nos Povos e Comunidades Tradicionais. Não podemos deixar essas políticas acabarem”, esclarece Denis Monteiro secretário executivo da ANA.

Após analisar os programas de governo dos presenciáveis que disputam o segundo turno, a ANA se posiciona a favor da candidatura de Haddad.  Para isso, a Articulação avaliou as propostas específicas para a agricultura familiar e também o compromisso de cada candidato com o fortalecimento da democracia, do diálogo, dos espaços de participação social, da valorização das mulheres,  do respeito à diversidade de gênero  etc.

Conheça os pontos do Programa de Governo de Fernando Haddad e Manuela d’Ávila, destacados pela ANA, e saiba porque eles são importantes para que a agroecologia se fortaleça no Brasil. Leia o documento acessando  o link: https://bit.ly/2A8ywBK

SEM DEMOCRACIA NÃO HÁ AGROECOLOGIA

 

1 comentário

  • Sou Agrônoma, sempre trabalhando com agricultura alternativa também sou da agricultura familiar e estou programando fazer reservas legais de fruteiras nativas, todos esse programas tem que alavancar, retrocesso nunca, fazem do Brasil o que querem e precisamos preservar acima de tudo não só a biodiversidade, como também a nossa diversidade cultural. Só temos hoje a opção HADDAD 13