foto lancamneto livros convite

Nesta terça-feira, 21, às 18h, na Capela Ecumênica da UERJ, no Rio de Janeiro, a Articulação Nacional de Agroecologia (ANA) lançará os livros “Olhares Agroecológicos – análise econômica-ecológica de agroecossistemas em sete territórios brasileiros” e “Método de análise econômico-ecológica de agroecossistemas”. Os autores dos livros farão uma roda de diálogos com com os participantes.

Também haverá o lançamento do filme “Roça na Cidades”, da série Curta Agroecologia, uma parceria da ANA e do Canal Saúde, e a assinatura do projeto “Redes de agroecologia para o desenvolvimento dos territórios”, desenvolvido pela Articulação com apoio da Fundação Banco do Brasil (FBB) e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Quem desejar chegar mais cedo, pode aproveitar a Feira Agroecológica, que acontece toda terça-feira, das 13h às 19h, na entrada na Capela. Os alimentos são produzidos e comercializados por agricultores e agricultoras do Rio de Janeiro.

Serviço:

O quê: Lan4amento de livros, filme,  assinatura de projeto e feira agroecológica

Quando: 21 de março, das 18h às 20h

Onde: Capela Ecumênica da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ)

Contato: Secretaria Executiva da ANA – [email protected] Denis Monteiro  (21) 99769.5506 – Flávia Londres (21) 98734.0710